10/02/2014

A minha semana em fotos #1

Alô :)

Tenho a minha semana registada em fotos, para vos mostrar! :)
Não gosto nada deste vício do Instagram :D.


Deu-me para arrumar os vernizes; Mais uma aula de Makeup; Almoço no Chinês com as manas; Outfit do dia.


Another makeup class; Registo do outfit; Odeio dias de chuva! :(


Frases; O melhor amigo do momento, saco de água quente; Café com natas delicious; E finais de tarde perfeitos, comfy, com o meu amigo :p e no pc :)

Deixo-vos o meu Insta, se me quiserem seguir :).
@saramariajo
E a vossa semana como foi? :)

Beijinhos,
Sara Jô



19 comentários:

  1. Gostei muito das fotos, adoro este género de posts!
    Grande colecção de vernizes eheh
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. I follow you now :) it's your turn dear <3

    ResponderEliminar
  3. Tens aí uma bela coleção de vernizes. E essa refeição aí abriu-me o apetite :p

    ResponderEliminar
  4. Também sou viciada no instagram! Adoro as maquilhagens!! :)

    ResponderEliminar
  5. adorei querida :DDD
    obrigada pelo comentário, o método enfadonho é realmente o melhor, mas eu nao consigo :PP

    beijinhos querida *

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. wow!!

    www.instagram.com/mademoisellepoisson
    www.mademoisellepoisson.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tens de ir pondo mais fotos das tuas aulas! Maquilhas muito bem :D

    ResponderEliminar
  8. Pois, é uma cor linda, eu adoro :) Gostei das maquilhagens! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Insta Insta! I hate that I love you so :P

    Pois isto dos "amos" é complicado, ainda não tive coragem de dizer, nem sei se vá ter... acho que para dizê-lo tenho de sentir que é reciproco. sou demasiado orgulhosa :$
    excitação.do.TÉDIO

    ResponderEliminar
  10. Mas depois não oiço o que quero e hei de ficar com a cabeça do tamanho do mundo xD
    excitação.do.TÉDIO

    ResponderEliminar
  11. tantos vernizeees x)
    beijinhooos*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Pois :x é melhor deixar para um dia em que esteja com a pica toda :P
    excitação.do.TÉDIO

    ResponderEliminar
  13. Great Blog! I love the style of it

    visit my
    Blog | Facebook | Bloglovin

    let me know what you think :)

    would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  14. fotos muito giras xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que belos detalhes, adoro o teu look na quarta foto :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito da maquilhagem que fizeste, tanto uma como a outra!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  17. É sempre engraçado ver este tipo de posts, onde é possível ver as aventuras ao longo da semana. Está visto que a semana foi muito cheia, mas divertiste-te bastante, é o que importa :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar