19/02/2014

Dark Mode - Make up #3

Hello :D

Esta foi a make up que fiz ontem em aula. Desta vez eu fui a minha modelo :p.
Foi uma coisa a nossa critério, ainda estava meia indecisa no que ia fazer. Já tinha escolhido outra maquilhagem mas depois mudei de ideias e resolvi fazer este smokey eye com castanho escuro, e uns lábios meio vampy, um roxo escuro lindo. Este batom acabou por dar um ar escuro à make up toda, mas poderia ter sido combinado muito bem com outras cores, como o vermelho, rosa ou um nude.
Gostei do resultado final, e vocês o que acharam? :)











Resto de boa semana :D
Beijinhos,
Sara Jô

18 comentários:

  1. adoreii :) o puxadinho no concavo ficou lindo :)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de te ver com esse batom!! :) tens mesmo jeito!

    ResponderEliminar
  3. de nada, ora essa!
    acho que muitas de nós, mulheres, passamos por isso ahah xD
    obrigada por seguir!

    gosto muito da maquilhagem! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esse batom fica-te tão perfeito

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. Ando atrás de um batom desses há imenso tempo. Adoro a cor e o ar que dá.

    ResponderEliminar
  6. estavas mesmo linda! e eu adoro essa cor, também tenho e uso praticamente todos os dias. amo

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  7. amo essa cor de batom *.*
    ando atrás do heroine da mac à seculos :((

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás flawless, adoro a makeup e não tens mesmo nenhuma falha. Excelente! <3

    ResponderEliminar
  9. I love your blog
    followed
    http://minimaysi.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Esse batom é tão lindo..
    E fica-te tão bem..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar