22/02/2014

Gold & Green - Make up #5

Alô! :D

Como está a correr o vosso fim-de-semana? Eu dei um pequeno passeio com a família pelo Centro Comercial, nada de especial. Mas já de regresso a casa mostro-vos uma make up que fiz a semana passada numa amiga, inspirada numa maquilhagem de uma revista. Como podem ver é em tons de dourado e um verde seco/tropa, mas desta vez com sombras em creme, e um pouco de pigmentos dourados. E os lábios num tom rosinha mate, fiquei apaixonada pela cor, lindaa! Gostei muito da maquilhagem, e melhor que eu gostar, é saber que as pessoas a quem a fiz gostaram :D.









E vocês, gostaram? :)
Bom fim-de-semana!
Beijinhos,
Sara Jô

12 comentários:

  1. Ficou lindíssima a Ritinha. Bom trabalho ae. Keep going :)

    ResponderEliminar
  2. gosto da maquilhagem, mas penso que nos lábios podias ter optado por outra cor
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei :D
    Obrigada pelo teu comentário :)
    Já estou a seguir o teu blog <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  4. Igualmente minha querida optimo fim de semana para ti . gostei imenso da maquilhagem a tua amiga ficou uma gata :DD

    beijinhosss

    Pérola

    ResponderEliminar
  5. Eu penso que esteja muito bem feita, quem me dera ter essa perícia e habilidade! A única coisa que não gostei foi das cores, não fazem muito o meu género, só por isso ;)
    Obrigada pelo comentário, também já te estou a seguir! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu pessoalmente adoro mais cores nudes.. mas essa ficou lindissima! :)
    beijinhos, MónicaP
    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bem, tens muito jeito :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Green is my favorite eyeshadow color and both colors look very nice, we live your makeup.
    New bebe bracelet giveaway on the blog
    a beautiful maison
    fb/abeautifulmaison

    ResponderEliminar
  9. está muito gira, podias experimentar dar um pouquinho de mais intensidade no côncavo :)

    ResponderEliminar