15/02/2014

I love #1

Alô! :)

I love...
Eu adoro dormir. É das melhores coisas que existe! Não sei se gosto tanto por ser preguiçosa, mas acho que não :p. Dormir é do melhor. É um relaxamento total do físico e do psicológico, é como uma meditação. Não há nada melhor do que chegar a casa, tomar um banho e trocar a roupa de rua pelo teu querido pijama e cais na cama e sentes o teu corpo a ressentir-se do dia, e puff adormeces em cinco minutos.
E eu sou daquelas pessoas que precisa de dormir algumas horas por dia, por isso (não sei se é paranóia ou não lol), mas às horas que tenho de me levantar no dia a seguir subtraio as horas que preciso dormir lol. E assim durmo sempre as minhas horas necessárias eheh.





E vocês também adoram dormir?
Resto de bom fim-de-semana :D
Beijinhos 



28 comentários:

  1. thanks for the comment!! I LOVE SLEEP TOO hahaha<33 and now I'm following you.

    ResponderEliminar
  2. Allô! É o primeiro comentário que faço neste blog e, porque identifico-me bastante com este post. Não há melhor do que dormir, sou viciada, é brutal, adoro. Concordo contigo. Ahah Parabéns pelo blog e continua com o sucesso. Beijinhos, Rita Batista

    ResponderEliminar
  3. nice post :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. sou como tu :D

    Beijinhos
    http://ocantinhoodadiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I definitely love sleep too! I’d love for us to keep in touch via bloglovin’, GFC, or Instagram! Let me know on my blog, I’ll be sure to follow back!

    s a r t o r i a l d i n e r
    Instagram @ sartorialdiner

    ResponderEliminar
  6. Também adoro dormir, sabe mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  7. As much as i love sleep, sleep probably hate me :( Still battling insomnia.

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Hey. I just found your blog! It is totally amazing. Love your style!
    Would you like to follow each other?
    Let me know!

    With love,
    Vilma

    http://cantellyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I totally agree :D
    Like to follow each other?

    Yours
    zimtkringel.blogspot.de

    ResponderEliminar
  10. Quem é que não gosta de dormir?Ahah
    Gosto imenso, principalmente depois de um dia particularmente cansativo. Mas curiosamente são raras as vezes que durmo as horas que devia.

    ResponderEliminar
  11. Ahahah uma das coisas que mais adoro :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu, nem é adorar: tenho noção de que preciso mesmo, até porque o sono é dos melhores reparadores que há, se nos queremos manter bonitas e com saúde ;)
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  13. Thanks for checking out my blog, dear:)
    I am your follower on GFC(58)
    Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Concordo contigo! É dos melhores prazeres da vida :D x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto de dormir mas prefiro estar acordada, para não perder nada do que acontece no mundo. :p

    ResponderEliminar
  16. também adoroooo dormir! lool
    beijinhos,
    MónicaP
    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gosto tanto! Mas tenho dormido cada vez menos: durante a semana porque tenho de levantar cedo para trabalhar, ao fim-de-semana porque há tantas coisas que quero fazer :)

    ResponderEliminar
  18. Quem não adora?! E ainda para mais com o tempo que tem andado, acho que ainda sabe melhor :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. eu gosto, mas detesto aquela sensação que perdi uma grande parte do dia porque me estou a levantar muito tarde xD principalmente no verão..

    ResponderEliminar