21/02/2014

Take me to Brazil/Peacock Inspiration - Make up #4

Alô meninas :D

Hoje trago-vos a última maquilhagem que fiz esta semana.
Take me to Brazil/Peacock inspiration. O objectivo era fazer uma coisa desta género, cada um com a sua imaginação, cores e formatos diferentes. Estava um bocado receosa porque não tenho muita imaginação para estas coisas criativas, mas como disse a minha amiga, a coisa vai fluindo. E é verdade, comecei por fazer, e vi que me fazia lembrar um pavão, pelas cores e pelo formato, e ao mesmo tempo Brasil. Adorei fazer esta maquilhagem, e adorei o resultado final!:D. E vocês o que acharam? :)









Bom fim-de-semana! :)
Beijinhos,
Sara Jô

15 comentários:

  1. Acho que nada define melhor Carnaval como cor e diversão, que é o que esta maquilhagem tem :p
    E também me lembra imenso o Brasil por causa das cores.

    ResponderEliminar
  2. Great makeup,very dramatic
    Wanna follow each other via gfc & bloglovin
    Let me know
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do resultado final, e expressa bem o ritmo e as cores do carnaval! :)
    Uma make-up assim, ia fazer grande sucesso. Beijinhos e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  4. What a bold look. I love all of the colors!

    ResponderEliminar
  5. wow amazing!!
    x
    http://anoddgirl.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  6. Está muito bonita :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Super artistica, muito gira para o Carnaval x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito .3 podias ver o meu nvo video? http://www.youtube.com/watch?v=p4mV6XD-ewI

    ResponderEliminar