04/02/2014

UPGRADING

Alô :)!

Já há algum tempo que pensava em criar um novo blog. Já tinha tido um mas entretanto acabei com ele.
Ultimamente já andava a pensar outra vez em voltar a este mundo, partilhar com vocês alguns dos meus interesses, e cá estou novamente. A tarefa mais difícil foi escolher o nome lol, mas já escolhido, (com a ajuda dos meu queridos amigos), já tem pernas para andar... 
Porquê Upgrading? Para mim este nome fez todo o sentido, porque nós, o ser humano, estamos em constante mudança, a tentar melhorar-nos sempre, exteriormente como em interiormente, e sempre a tentar subir de nível. Resumidamente, sempre à procura da perfeição. Falo por mim porque estou sempre a tentar melhorar-me, mesmo em pequenas coisas.
Hesitava um pouco em criar esta página pois não queria que fosse apenas mais um blog sobre coisas femininas, mas resolvi deixar essa ideia de parte e seguir em frente, pois cada uma de nós, mulheres, tem um jeito diferente de partilhar e mostrar os nossos interesses.


Uma breve introdução à cerca de mim... O meu nome é Sara Jô, e neste momento estou a tirar um Curso de Maquilhagem, uma das minhas paixões, finalmente descobri o que queria fazer, e mesmo ainda estando no início do curso sinto que é mesmo isto que quero fazer. Maquilhagem, e estar a maquilhar, é o meu templo, a minha terapia, parece que entro noutro mundo. Adoro moda, gosto de estilos simples e ao mesmo tempo arrojados e com um toque pessoal. 'Less is more' ou usa e abusa. A pensar tanto em nomes para blogs já percebi que os meus momentos de inspiração são à noite, quando estou prestes a adormecer lol. Sou muito vaidosa, gosto de andar sempre arranjada, para qualquer lado. Como costumo dizer, nunca se sabe quem se pode encontrar lol, 'There is no second chance to make a good first impression', e arranjo-me para mim e por mim.






         






                                                                         Espero que gostem :)
Beijinhos,
Sara Jô

25 comentários:

  1. Finally!!! :D de certeza que vai ser um sucesso!!! Mil beijinhos @

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Telmaa :D. Muitos beijinhoos @*

      Eliminar
  2. Muito sucesso! Tens de incluir aí a lista de seguidores para poder seguir-te de volta! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Já te sigo :) Beijinhos e vamo-nos vendo! (Também sou Sara eheh)

    ResponderEliminar
  4. Olá;) Sara:) já somos duas amantes de maquilhagem...recentemente também tirei o curso de Make up:)
    Vou seguir te:)

    Beijocas

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das melhores coisas inventadas :p. Obrigada Filipa :).

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigada pela visita, também já sigo :))
    Espero que tenham muito sucesso e vamo-nos vendo por aqui :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. blogosfera é mesmo pequenina, nem sabia que tinhas blog e vim aqui parar ahah
    olha vi no insta que andas a tirar algo relacionado com maquilhagem desejo-te toda a sorte do mundo

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  7. Adorei, prontissima pra andar de olho por aqui :) a maior sorte baby. Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  8. Olá, adorei o seu blog, já vou segui-la :)
    Consegue fazer o mesmo?
    beijinhos,
    MónicaP

    Manchas de Batom

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte neste recomeço que tenha tanto ou mais sucesso que o blogue anterior. Agora que venham daí os próximos posts :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oie Sara :-) adorei. Vou ler sempre... bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do teu estilo. Vi o teu blog num blog duma menina e adorei.

    Estou a seguir-te :) Beijinho <3

    ResponderEliminar
  12. Sê bem-vinda de novo! :) Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá Sara Jô,
    Vi que estas a tirar um curso de maquilhagem. Podias dar-me algumas informações?
    Esse curso é mesmo profissional? Onde podes depois trabalhar?
    Ou é apenas um curso para conhecimento pessoal?

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela resposta :)
    Se não for indiscrição, onde estás a tirar o curso, é de quanto tempo e qual o preço?
    É que a área da maquilhagem é muito a minha onda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela atenção querida Sara Jô :)
    O meu email é monicamariablog@gmail.com
    Fico a aguardar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Gostei das fotos e da elegância na sua simplicidade.

    ResponderEliminar