31/03/2014

A minha semana em fotos #8

Alô :D

Esta semana foi o concerto da grande Diva, magnífica Beyoncé, e ainda não tinha dito como foi.
Foi MARAVILHOSO, FANTÁSTICO, DESLUMBRANTE!!! Não sei como consegue ser tão perfeita! O espectáculo correu às mil maravilhas! Dançar e cantar ao mesmo tempo e a voz estar perfeita, god! ESPECTÁCULO é só o que tenho a dizer. Arrepiei-me toda, uma cena doutro mundo.
No Sábado, fui também ver um espectáculo de Stand Up Comedy, de um ex colega meu de escola. Gostei muito, e se gostam de comédia, aconselho-vos a verem no facebook: Comioterapia, e Bumerange. Esta última página tem uma conta no Youtube e estão sempre a pôr sketches cheios de humor, espreitem :D.


Look do dia

Quote

Foi dia de arrumar roupas e acessórios

Deliciosooo

DIVA

Look do dia

Do melhor, como consegue ser tão perfeita?

Isto sei eu fazer bem

Outfit

Jantar com a Crew

Crew magnifica :D

A ver a nova temporada de PLL, finalmente

Outfit

Stand Up Comedy
Quote
@saramariajo
Boa semana! :)
Beijinhos,
Sara Jô

22 comentários:

  1. Adoro! O concerto deve ter sido fantástico! E essa pizza deixou-me a salivar! haha :p

    ResponderEliminar
  2. Óptimas fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o primeiro look e amava ter ido ao concerto da B! :)))
    Bejjinho*

    ResponderEliminar
  4. Que giras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. o concerto deve ter sido simplesmente maravilhoso, gostava de ter ido ver! esse chocolate milka é divinal :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorava ter ido a esse concerto :) gostei muito das fotos :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  7. Lovely pics...you have such a beautiful smile
    http://incoloreddreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. tao linda amei a tua semana *.* quem me dera ter ido ver a DIVA

    ResponderEliminar
  9. bem, adorei aquela primeira quote.. wow.
    e nao ha nenhum outfit que nao goste, sempre cheia de estilo! <3
    adoraava ter visto beyonce!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Fotos fantásticas!!!

    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Sara <3
    O primeiro e quarto look do dia estão fantásticos, adorei!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lovely!!!!

    redsolesruntheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto tanto dos teus outfits *
    E adorava ter ido ao concerto :c
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. A Beyoncé nao faz muito o meu estilo, mas as minhas colegas que foram adoraram!
    Agora as PLL é que nunca mais começam .___. temos de esperar até Junho!
    beijinhos!
    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gorgeous easy to wear looks! You've made me want to buy a pair of red jeans :P

    ResponderEliminar
  16. a última frase é mesmo verdade, por mais cliché que a queiram tornar :)

    ResponderEliminar