01/03/2014

Double Eyeliner - Make Up #7

Alô! :D

Como está a ser o vosso fim-de-semana?
O meu está a ser bom, hoje fui passear e ver familiares, e agora de regresso a casa, começo-me a arranjar para uma saída de raparigas :p.
Antes disso, deixo-vos com mais uma maquilhagem que fiz, desta vez na minha irmã. Um double eyeliner, preto e amarelo. Gostei bastante de ver, ainda por cima com o amarelo que sobressai imenso na nossa cor.
PS: Erro meu, a diferença de cor dela. Entusiasmei-me, e esqueci-me que o blush era meio arroxado, pensava que estava a pôr o castanho e espalhei na cara toda lol. A olho nu não se notava, mas depois nas fotos é que se viu bem :x, pardon! Ainda tentei disfarçar na fotografia mas nada feito :/. Mas queria-vos motrar esta make up porque gostei muito, por isso foquem-se nos olhos ehehe :p.









E vocês o que acharam?
Bom fim-de-semana! :)
Beijinhos

16 comentários:

  1. Parece uma rainha egípcia :D

    ResponderEliminar
  2. ficou giro :)*
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. LINDA!
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Faz um contraste incrivelmente bonito na pele.
    Eu não sei se usaria porque sou de maquilhagens muito neutras mas gostei de ver :)

    ResponderEliminar
  5. Uau tá um contraste incrivel, adorei :D
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  6. A tua irmã é bem gira e a ideia de 2 eyeliners foi bem conseguida^^

    Eu também já não ia ao Zoo há imenso tempo e calhou bem porque estava um dia de Sol fantástico :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Fica super giro! Adorava conseguir fazer isto como deve ser :P

    ResponderEliminar
  8. Lindas as duas! A maquilhagem ficou perfeita, parabéns!
    Beijinhos, bom domingo!

    ResponderEliminar
  9. Great post! Following you now, hope you will visit my blog and follow as well <3

    xx

    www.ohsoboheme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. adoro :) eu já usei com dourado e preto :)

    ResponderEliminar
  11. A tua irmã é super gira e a maquilhagem ficou muito bem.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Adorei o toque que deu à maquilhagem (:

    ResponderEliminar
  13. super parecidas Sara :O
    Mas a família é toda linda??

    Gosto imenso do amarelo aí... fantástico!
    exitédio

    ResponderEliminar