26/03/2014

Egyptian Inspiration - Make up #10

Alô! :D

Hoje à noite encontro-me com a minha amiga... Beyoncé ahah, quem mais vai ver o concerto dela?

Comprei este eyeliner azul/verde na Kiko lindo, lindo, lindo. E comecei a magicar uma make up com ele. Resolvi fazer então um eyeliner preto normal, e depois em baixo com a cor. No meio da maquilhagem, lembrei-me que poderia ficar bem um dourado, no canto interno do olho na junção dos dois eyeliner e no canto externo a mesma coisa. E adorei o resultado! É giro como às coisas se vão desenrolando, ideias a aparecer, e fica diferente do que tinhamos imaginado, mas ficou bem melhor! O resultado final fez-me lembrar o Egito. Completei o resto da cara com um blush laranja, e um iluminador bem carregado (embora nas fotos não se veja muito bem :(, o que me irrita porque a máquina não capta o que eu vejo, nem os pequenos pormenores que só ao vivo dão para ver, mas pronto). Ficam as fotos para vocês verem :).











Beijinhos,
Sara Jô

33 comentários:

  1. Aii que lindo *-* Adorei tens tanto jeito, eu sou uma aselha! xD

    R: Awww espero que sim *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. You look awsome, it really nice.
    I saw that you are from Lisboa, I have been planing to visit your city and I was wondering which is the best neighour to book an hotel, I mean the center. Thank you so much!
    Petons :)

    ResponderEliminar
  3. apaixoneiii nessa maquilhagem *.* oh adorava ir tmbm :) que sorte :D diverte-te :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. Fica-te mesmo bem esse pormenor azulado ;) Beijinhos querida, bom resto de semana!

    ResponderEliminar
  5. Opa gosto tanto!
    Pena eu ter duas mãos esquerdas no que diz respeito a eyeliners. Bem sei que vou lá praticando, mas dá-me preguiça por ainda ser tão lenta x)

    ResponderEliminar
  6. Depois conta como foi o concerto! Opá tão gira a make up, um dia pago-te para vires cá fazer-me maquilhagens haha

    ResponderEliminar
  7. Amei a make Sara Jô!
    Como estou muito longe e não posso ir aguardo um report do concerto ;-)
    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. The liner is reaaally well done ! Especially the blu one who give a couture-makeup-look ;-) ! Thank u for sharing this !

    www.thepeppymay.blospot.com

    Shelly

    xx

    ResponderEliminar
  9. Perfeito, adoro :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. Me enamora completamente. que bonito
    @AndreeaCarro #MiPerchaPesa

    ResponderEliminar
  11. Ficou tão giro! Devias ter abusado um pouquinho mais no dourado, a junção das cores ficou linda
    Os skorts brancos sim, foram uma das minhas escolhas :p
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. A make-up está absolutamente fantástica, gostei bastante! Belo trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

  13. Olá querida, gostei imenso do teu blog, já te estou a seguir, quero convidar-te a participares num giveaway que está a decorrer no meu blog, se participares, boa sorte!! :)

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ResponderEliminar
  14. Amiga que make maravilhosa amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  15. wow a maquilhagem está maravilhosa!! xx

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Está TÃO bonito!
    Esse azul fica lindo com o teu tom de pele!
    Espero que te tenhas divertido no concerto :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá! :D

    R: Obrigada querida :')
    Não faz mesmo, espero mesmo que sim...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. que gira!!! quem me dera saber pintar assim!!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei esse tom de azul na pele que linda ;)
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. ficou bem bonito essas junções de cores, adorei :p
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Quem me dera ter ido ver a Beyoncé, que inveja!! :)

    ResponderEliminar
  22. Que linda! E que pele maravilhosa!!!
    Sabe fazer o olho perfeitamente!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  23. também fui ver! foi tãooo lindo :) adorei!

    ResponderEliminar
  24. Está perfeito, tens imenso jeito, eu ando a praticar o eyeliner mas é tão difícil e o teu ficou ótimo.

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  25. adorei a make. muito simples, mas um verdadeito arraso. ficou perfeito mesmo. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar