29/03/2014

My favourite mascara

Alô :D

Eu adoro rímel. Adoro mesmo! É uma coisa que faz parte da maquilhagem e dá aquele último toque preciso. Dá mais vida, abertura e expressão ao olhar. E quando o ponho, ponho a sério :p, sempre duas camadas ou mais se for necessário.
E venho-vos então mostrar o meu rímel favorito do momento. Tenho outro também que é o Telescopic da L'oreal, que é maravilhoso, já o uso há uns 4/5 anos. Mas este é o novo, o mais recente da Chanel. Experimentei a primeira vez numa das minhas aulas de maquilhagem e fiquei apaixonada assim que o experimentei e resolvi comprar um.
As minhas pestanas como são um bocado complicadas, despenteadas, umas para cima e para baixo eu sei lá, os dentes das escovas têm de ser pequenas para realmente fazerem resultado. As grandes esquece! Detesto e pelo menos a mim não me fazem resultado.
Este rímel tem os dentes da escova pequeninos e são muitos. A mascara é super black mesmo! Dá um enorme volume às pestanas. Com uma camada fica óptimo! E escusado será dizer que dura o dia inteiro!
Eu estou completamente apaixonada por ele, e vou-vos deixar fotos abaixo para verem a diferença :).





Apenas com uma camada



Bom fim-de-semana :D
Beijinhos,
Sara Jô

21 comentários:

  1. Parece ser uma excelente máscara, dá mesmo um grande volume ás pestanas
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro máscara, não saio de casa sem! Eheh :)
    Essa parece-me espectacular, tem um efeito muito notório realmente!l
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    UAU, só com uma camada fica assim... Espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. realmente faz imensa diferença! adoro :)

    ResponderEliminar
  5. Uau, que grande efeito!!! As coisas que eu aprendo aqui: eu comprei uma da Margaret Astor com um escovilhão enorme e agora até estou com medo de usar aquilo!!!
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu, adoro rimel e nota-se uma diferença enorme.
    beijinhos querida *
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aló, the result is really amazing. It look nice on you.
    (Lisboa trip) I don't know where I will be able to go but I'm looking forward to be there. And I will appreciate so much if you help me on finding the top ten of Lisboa. Thank you so much. :)
    Petons :)

    ResponderEliminar
  8. This mascara is amazing! Thanks for the visit.
    Effortlesslady.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas adorava experimentar ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. Q giro..... eu amo o simbolo da channel, mas infelizmente n tenho nada dessa marca :(

    ResponderEliminar
  11. LOVVE THE LOOK!! that mascara is beautiful xxx

    ResponderEliminar