08/04/2014

Black and White

Alô :D

Ontem fui passear com as minhas irmãs, e ver de algum material de maquilhagem, para começar a fazer a minha mala. Não encontrei grande coisa. Mas hoje, lá fui à busca outra vez, e já comprei a minha mala, e alguns produtos :D. Aos pouquinhos a coisa vai-se fazendo :).
Deixo-vos então o look que usei ontem. O bom tempo deu para estrear as minhas sandálias novas :p, foi amor à primeira vista. O outfit é muito básico, o clássico preto e branco. Calças, sandálias e mala pretas e t-shirt branca. Um colar e brincos com brilhante.











Beijinhos,
Sara Jô

27 comentários:

  1. super giraa :) adoro essas sandáliaas :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Simples, prática mas muito gira! Adoro as sandálias
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Apesar de já estar tempo eu não consigo ainda usar sandálias.
    Associo-as a férias! Ahahah

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  4. Usaste a minha combinação preferida, preto e branco :p hehe. Tão fofinha na última foto, tens um sorriso encantador! :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, as sandálias são realmente lindas :))
    Esse batom fica-te um máximo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. As sandalias sao msmo giras :) tbm gostei do batom

    www.mummyldn.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. que linda adoro adoro as sandalias *.*

    r. estou apaixonada por tudo o que pus na wish list entao os oculos sao demais mesmo *.*

    ResponderEliminar
  8. não se cansa de andar sempre bonita? ehe
    adorei o outfit :p

    ResponderEliminar
  9. Tão simples e tão bonito..
    Adorei o look..
    Essa cor de batom aí ficou perfeita :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Olá...
    Falaste em Mala de Maquilhagem e eu super curiosa em ver as coisinhas que compraste, afinal foi o post foi do outfit! Apesar de não serem as minhas cores de Eleição gostei...e o tempo já esta convidativo para sandálias sim!
    Beijinhos,
    Ps: Espero ver o que compraste de Maquilhagem hihiihih

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Super chic look! I love how simple it is yet gorgeous!

    xo, Kenya

    www.kenyalfashionblog.com

    ResponderEliminar
  12. Simples, mas mesmo bonita! Adorei :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Alô Sara!
    I love your shoes, this outfit is sexy and comfortable.
    Madly
    http://madlybyzoxy.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro, adoro adoro ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ai que lindaa *.*
    adoro as sandálias :)

    ResponderEliminar
  16. Love your smile, you look great!
    effortlesslady.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  17. simples e gira, adoro esse tom de baton!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. loooove your heels and the bag!! you look amazing :) xx

    www.lackofcolor.at

    ResponderEliminar
  19. Preciosa en blanco y negro, un look sencillo y elegante. Besos.

    ResponderEliminar
  20. Que linda, adorei

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Love this relaxed look! You look lovely! Xx

    ResponderEliminar