01/04/2014

I can't #3

Eu não suporto, faltas de educação. Pessoas mal educadas. Arrogantes. Que têm a mania que são mais que as outras. Sem formação. Tira-me do sério!
E mesmo sabendo que fui muito bem criada, quando me aparecem pessoas dessas só me apetece igualá-las e ser mal educada a dobrar. Às vezes sou, quando estou nos maus dias, outras vezes, se estiver nos bons dias, ligo, mas respiro fundo e 'tá tudo bem, penso para comigo mesma "coitado(a), é um(a) frustrado(a), deixa lá".
Estas pessoas estão sempre presentes em qualquer lado que uma pessoa vá, mas quando trabalhava com o público aí é que são elas, e é de uma pessoa se passar completamente. Porque é que são assim? Whyyy? We are all humans! Sorriso arranca sorriso, e vice-versa.
SIMPATIA, é a chave para muita coisa! E há pessoas que não percebem isso.

A sério, isso tira-me mesmo do sério! Larguem as trombas, e a superioridade, e a falta de educação, e é tudo muito melhor!



Beijinhos,
Sara Jô


13 comentários:

  1. juro que nao percebo a necessidade de certas pessoas em inferiorizarem os outros e ainda se sentirem as maiores com isso! baaaaah
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. tambem nao suporto gente sem educaçao tiram me do serio :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo! Ai a sério, ás vezes só me apetece corre-los à estalada ou abaná-los a ver se ganham noção!
    Na maioria das vezes ignoro, porque sei bem que nem merecem que desperdice tempo e cansa-me psicologicamente só pensar em responder da mesma forma, mas às vezes não dá.

    ResponderEliminar
  4. Assino por baixo de tudo o que escreveste, querida!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amiga tem um ditado que a pessoa só da o que tem, por
    isso não devemos nem se trocar com essas qualidade de
    gente, Amei o post ótimo desabafo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. Sei o que isso é. Quando trabalhava num café, apesar de não ser todos os dias, as pessoas respondiam mal e nem obrigada diziam por lhes ir levar as coisas há mesa, etc etc. É a nossa sociedade, temos de aguentar..

    ResponderEliminar
  7. Você não escreveu muito e disse tudo! Concordo com cada uma de sua palavras!

    Beijos querida ;)

    ResponderEliminar
  8. Compreendo perfeitamente mas sou sincera, em relação a esse tipo de pessoas já fui mais de ouvir e calar, hoje em dia se for preciso e tiver nos meus dias de um mau humor profundo ahah, eu não me calo e respondo na mesma moeda, isto claro se não for em situação de trabalho em que o suposto cliente resmungão e parvalhão tem todo o direito e toda a razão para nos mandar abaixo, que ridículo!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. have a wonderful rest of the week!

    <3
    http://www.getcarriedaway.net/

    ResponderEliminar
  10. comooo te percebo!! :s

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Omg esse post adequa-se imenso ao meu dia de ontem!!! Se bem que comigo não houve simpatia nem sorrisos da minha parte haha, só me ouviram ralhar xD haha

    ResponderEliminar