02/04/2014

Nails

Alô :D

Hoje foi um dia de embelezamento para mim, fui arranjar as unhas, pés, mãos e cabelo (que já estava a precisar, e muito!). O principal foco era arranjar as dos pés por causa da minha unha podre. Sim! Porque eu tenho uma maldita de uma unha encravada, à qual eu chamo de unha podre. Levei 20 anos para saber o que era uma unha encravada, e gostava de nunca ter sabido. Dói! Bastante! Mas pronto.
Decidi pintar as unhas de rosa, adoro unhas cor-de-rosa, ainda para mais se for um rosa barbie. Lindooo!
Entretanto enquanto estava a fazer as unhas comecei a ver os trabalhos da esteticista (visto que tinha sido a segunda vez que lá tinha ido, mas ainda não tinha visto). E a verdade, é que eu não gosto de unhas de gel! Não gosto de unhas de gel mal feitas, ora aí está. E a Carina, faz umas unhas super super giras, e super naturais, que foi o que mais me chamou a atenção. Que eu era bem capaz de usar! Para eu dizer isto, é porque aos meus olhos estão mesmo naturais e bem feitas. Porque o que há mais para aí são pessoas que fazem péssimas unhas! Ela não faz só unhas de gel, faz gelinho e manicure normal também claro, que foi o que eu fiz.
Vou-vos deixar o blog e o facebook dela, para verem os trabalhos dela, e quem sabe até experimentar :).

Blog: http://aniranails.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Anira-Nails/448344958585698





Atenção: Isto não é um post de publicidade, é apenas mostrar quem faz um bom trabalho :).

Resto de boa semana! :)
Beijinhos,
Sara Jô

42 comentários:

  1. Gosto imenso de ver esta cor com o teu tom de pele! Nunca tive uma unha encravada, mas tenho pena de ti, que sei que doi e doi bastante.
    Vou dar uma espreitadela ao facebook dela :)

    ResponderEliminar
  2. Primeiro que tudo a cor é linda! Eu estou a tentar deixar as minhas crescer, espero que seja desta vez!
    Isto para quem tem o vicío de roer as unhas é péssimo, principalmente para uma rapariga, bah!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto da cor :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. gosto muito da cor que escolheste! :D fiquei foi sem perceber se isso é gel ou se apenas gostaste do trabalho feito com ele, mas sem te "renderes" às unhas de gel

    ResponderEliminar
  6. Estão liiindas lindas!
    Sabe tão bem tirar um tempo para nós :) tb tenho que tirar um tempinho para mim, já não me lembro da ultima vez que arranjei as unhas sem ser em casa!
    E o cabelo? Tens que mostrar :)

    Beijinhoo
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  7. que giraaas que são :) é verdade, o que não falta é gente a fazer maal unhas de gel
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  8. Olá! Estão excelentes e a cor é girissima!!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. essa cor é bem mas bem bonita, fica-te maravilhosamente bem :p

    ResponderEliminar
  10. eu ando a precisar de arranjar uma pessoa que saiba fazer BEM unhas! ando a procura de quem faça bem gelinho para experimentar. porque ja não consigo ver as minhas unhas assim! sim porque tu tens as unhas perfeitas que inveja :(

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  11. Ficaram lindas Sara Jô. E como sempre um olho clinico para as cores que te ficam realmente bem.

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Such a lovely color! So cute.
    effortlesslady.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  13. Really pretty nail polish! I like that colour so much! it suits you really well!

    ResponderEliminar
  14. Que saudades de um dia assim! Adorei a cor do verniz...Fica linda com o teu tom de pele :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a cor, mesmo de chuva estamos na primavera! ;)

    ResponderEliminar
  16. Ficaram perfeitas! Adoro a cor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito de ver tons de rosa em peles negras!
    Fica mesmo muito bem! :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Adoro a cor, fica-te muito bem!!! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Aí está um tom de rosa que nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  20. Would you like to FOLLOW ME ON GFC?
    Follow me first, then I will Follow back :)

    zelaldecoa.com

    Loved your Blog :*

    Hugs,
    Liz

    ResponderEliminar
  21. Sabe sempre bem tirarmos um dia de vez em quando para nos mimarmos!
    Olha que eu sei bem o que são unhas encravadas, tenho uma no pé que de vez em quando decidi encravar -.-
    Ficaram tão giras as unhas com esse rosa amoroso! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  22. estão tão giras! essa cor fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  23. O rosa fica-te mesmo bem!! :) bah unhas encravadas nem é bom pensar!! :/

    ResponderEliminar
  24. hOLA BONITAAAAAA!!! QUE COLOR DE UÑAS MÁS CHULO!!!! UN BESAZO BONITAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  25. Gosto imenso dessa cor
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Muito obrigada pela força! E já agora eu adoro 'testamentos', mesmo nos comentários eheheheh

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Adoro o rosinha em contraste com o teu tom de pele, fica super giro querida! :)

    leonor in wonderland ♥

    ResponderEliminar
  28. Love the colour of nail polish
    Keep intouch
    Kisses

    ResponderEliminar
  29. aii, tão lindass *.* adoro essa cor :)

    ResponderEliminar
  30. Olá Sara! Obrigada pela abordagem :) Adorei a forma como te referiste ao meu trabalho, uma querida! O teu blog está um mimo. Tens aqui mais uma seguidora! Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Olha, uma vez tive uma unha encravada e consegui desencravar aquilo, cortando sempre rente e amaciando com muito creme nivea ;)
    Beijinhos e boa sorte com a unha!

    ResponderEliminar
  32. Ficou imenso bem esse rosa nas unhas especialmente porq fez um oprimo contraste cm o tom de pele *

    www.mummyldn.wordpress.com

    ResponderEliminar
  33. Adoro a cor do verniz!!!

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. 1º tens umas unhas linda
    2º amo esse verniz

    ResponderEliminar