03/10/2014

De volta!

Meninas, estou de volta!

Depois de uns meses afastada do blog, resolvi voltar à carga. E confesso que já tinha saudades deste mundo :). Com o regresso estive a ver o blog, posts mais antigos e vão mudar algumas coisinhas.

Fazendo um pequeno update destes últimos meses. Tive poucos trabalhos, mas que gostei muito, e depois irei mostrar-vos. Fiz uma nova tattoo. Voltei às tranças. Aproveitei as férias em família. Provei macarons e fui a uma feira medieval pela primeira vez e adorei. Andei nos carrinhos de choque e fui ao Zoo, duas coisas que não fazia à mil anos, foi óptimo - que nostalgia. Pintei o quarto. Tenho um novo membro na família - um doggie. E fiz anos.

Depois irei fazer um post para vos mostrar alguns dos looks que usei também. Enquanto isso deixo-vos com algumas fotos destes últimos tempos.





Beijinhos
Sara Jô

12 comentários:

  1. Bem-vinda! Recebeste aquele cachorrinho de presente? É tão fofo :)

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda! Já me tinha questionado sobre o seu paredeiro :p
    Opa, o cão é tão fofinho! :3

    ResponderEliminar
  3. já tinha saudades dos teus posts, ainda bem que estás de volta :p

    ResponderEliminar
  4. Cool photos, thanks for the encouraging words you left on the blog! I appreciate it.
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar
  5. Bem - vinda de volta :) O cão é tão fofo. Boas fotos.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Isso é que são novidades!:p
    O teu doggie derreteu-me <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Isto é que são novidades! Bem vinda!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ah, viva!!! Já tinha reparado na ausência e já tinha vindo aqui cuscar.
    Adorei o menino bichano!
    Beijinhos, boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Lovely photographs :D great blog!

    www.violetdaffodils.com
    xx

    ResponderEliminar